sábado, 1 de junho de 2013

Liga dos Campeões da Europa 2012/2013

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT8Mgs74kmmvEr0oG61Y1i87oXx8x3CokwmK_TJ9M0H7mA3hByJQkQ6Xcjp
Primeiramente, quero pedir muitíssimas desculpas por esse tempo sem postagens, e a partir de agora a maioria das nossas postagens será no sábado.
voltando ao assunto do futebol:
Acabou a Liga dos Campeões da Europa, e o grande campeão foi o Bayern de Munique, que fez uma campanha literalmente espetacular!
Após passar por Valencia, Bate Borisov, Lille, Arsenal, Juventus e Barcelona, o time bávaro fez sua última vítima, o também alemão Borussia Dortmund. Os comandados de Jupp Heinckes abriram o placar com Mandzucic. Logo após, o brasileiro Dante fez um pênalti bobo em Reus, convertido por Gundogan. Só que aos 45 minutos do 2° tempo uma estrela neerlandesa brilhou. Arjen Robben recebeu passe na grande área e chutou ao lado do goleiro Weindefeller. Bayern campeão da UCL e classificado para o mundial de clubes. Por falar em Mundial, um dos quatro times que estão disputando a Libertadores (Atlético-MG, Nelws`s Old Boys, Olimpia e Santa Fé) irá provavelmente pegar o time europeu.

Curiosidade do Gui: Você sabia que este é o 5° título do time de Munique da liga? O clube agora sai do grupo de 4 títulos do Barcelona e chega mais perto de Milan e Real Madrid.

Guilherme Câmara

Para Comentar: guiadebola2@gmail.com e redes sociais