quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mercado do Futebol

Eu desejei ontem que por favor parassem as trocas de técnico no Brasil. Resultado: mais uma demissão. Acabou a relação de amor e ódio entre Palmeiras e Luiz Felipe Scolari. Em uma reunião realizada nesta quinta-feira, o presidente Arnaldo Tirone resolveu acabar com a família Scolari, que já durava desde 2010.
Alguns nomes cogitados são Emerson Leão, do São Caetano, Paulo Autuori, que dirige a Seleção do Qatar e Jorginho, atualmente no Bahia e está conseguindo uma reação incrível. Com todo o respeito ao Palmeiras, mas eu acho isso uma falta de consideração com o profissional, porque o Felipão ganhou a Copa do Brasil e levou o verdão à libertadores. Que ele consiga um clube a altura do profissional que ele é.

Curiosidade do Gui: Você sabia que Felipão apesar de estar no 19º lugar no Brasileirão, o Palmeiras seria o time que mais poderia arrecadar se o ex-técnico alviverde estivesse no comando? Como você já deve saber, com Luiz Felipe Scolari em boa fase o Palmeiras coloca 40.000 no estádio. É cada uma, hein?

Guilherme Câmara

Para Comentar: guiadebola2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário