domingo, 16 de dezembro de 2012

Mundial de Clubes 2012

O mundo é preto e branco! O Corinthians é campeão do Mundial de Clubes 2012, após vencer o Chelsea por 1 X 0, com gol de cabeça do peruano Paolo Guerrero. Outro herói corintiano no jogo foi o ''bonito'' goleiro Cássio, que fez milagres, como nos chutes de Gary Cahill, Victor Moses e Fernando Torres. No fim, o arqueiro ainda terminou como melhor jogador do campeonato, ganhando a Bola de Ouro e um carro da Toyota. Você pode ver acima algumas imagens do título. Parabéns ao Corinthians e ao treinador Tite, já que se ele não estivesse aí, nada disso iria acontecer,

Curiosidade do Gui: Você sabia que a seis anos um time sulamericano não ganhava o Mundial? O último título havia sido do Internacional, em 2006. Em 2005 , o São Paulo havia ganho o título mundial em cima do Liverpool de Rafa Benítez (hoje treinador do Chelsea) com Danilo de titular e Fábio Santos no banco, e desde que esse Mundial ocorreu um goleiro não ganhava a Bola de Ouro, com Rogério Ceni ganhando naquela ocasião.

Atenção: Amanhã, você ficará sabendo tudo sobre o Mundial de Clubes, jogo a jogo, já que eu, editor das matérias, fiquei um tempo doente.

Guilherme Câmara

Para Comentar: guiadebola2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário